Forks is too green

Just another blog about Twilight World

14. 4vampires & 1werewolf / 4vampiros & 1lobisomem Junho 12, 2009

Filed under: Uncategorized — forksistoogreen @ 2:43 pm

I can read Rob’s mind: “So, I’m the vampire… but Taylor has fangs?!”

Eu consigo ler os pensamentos do Rob: “Então, eu sou o vampiro… mas o Taylor é que tem dentes afiados?!”

I couldn’t help myself… I love Taylor in this photo =X

Não me consegui impedir… adoro o Taylor nesta foto =X

 

5 Responses to “14. 4vampires & 1werewolf / 4vampiros & 1lobisomem”

  1. Dani Says:

    lindas essas fotos
    *O*
    tao perfos eles
    pra nos tbm será uma honra ter você como nossos parceiros *-*
    beijos

  2. Dani Says:

    aksoakoskao
    eu tbm adoro aquela cena la kkkkkk
    q pegada
    kkkkkkkkkk
    Uia só que mara de portugal *—-*
    mais um parceiro dai q de ++++
    magina querida brigada a vc
    tem um banner pra eu por la nos afiliados?

  3. Dani Says:

    ihi sem problemas flor
    eu posso fazer se quiser hehehe
    askoaksoa
    ah é verdade eles estao perfos nessas fotos
    *———-*

  4. forksistoogreen Says:

    Obrigada pelos comentários, Dani. São sempre muito agradáveis =)

    Thanks for comments, Dani. Theyre always very pleasant =)

  5. Dani Says:

    akosakosakosa
    imagina linda
    deu certo e ja ta la o seu banner flor
    amei o comente e valeu por explicar la pra mandy
    hoje tava sem tempo
    aksoaksoakosa…
    bjs florzinha
    otima semana


Deixe uma Resposta

