Forks is too green

Just another blog about Twilight World

17. Why do you do this to me? / Porque é que vocês me fazem isto? Junho 19, 2009

Filed under: Uncategorized — forksistoogreen @ 4:20 pm

I love Twilight. I love happy endings. I’m all Robstew-team. So… what the hell is this?!

Eu adoro Twilight|Crepúsculo. Eu adoro finais felizes. Eu sou totalmente Robstew-team. Então… o que é isto?

pattinson_kiss_19jun09_04

Just “Remember Me” you’d say… I know how Kirsten will be then: like this…

Apenas “Remember Me” diriam vocês… Eu sei como é que a Kirsten ficará depois: assim…

6a00d8341c630a53ef010535d0b9fd970c-800wi

Finally… this is Rob when he realize he’d lost Kirsten forever!

90618M4_PATTINSON_BGR_02Finalmente… o Rob ficará assim quando perceber que perdeu a Kirsten para sempre!

 

> Thanks to TCA, for the photos.

 

Deixe uma Resposta

